Terceira etapa do 1.º Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional vai passar por Resende

Ouvir a Notícia

O 1.º Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional, tem lugar já a partir de quinta-feira, 10 de junho e até sábado, dia 13. O concelho de Resende, vai receber a terceira etapa na sexta-feira, , num total de 10,8 km, com início às 10h00, na Rua da Preparatória, ao lado do Complexo Desportivo da Granja, passando pela freguesia de Cárquere, até à zona de Corvo, e seguindo pela freguesia de Anreade, por Palma, até entrar novamente em Resende, pela EN222, terminando na Av. Rebelo Moniz, frente à Câmara Municipal.

Ainda no dia 12, decorrerá a 4ª etapa da prova, com início, às 16h30, em Resende, na N222 junto à Placa da Rota do Românico, na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, seguindo por São João de Fontoura, São Martinho e Barrô em direção a São João da Pesqueira.

Com um total de 509,9 quilómetros, desde Torre de Moncorvo a Lamego, o Grande Prémio Douro Internacional alia a prática do ciclismo com as belas paisagens durienses, ao longo de 5 etapas, em 4 dias de competição e contará com a participação de algumas das melhores equipas portuguesas da atualidade.