Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Coligação Penafiel Quer apresentou candidatos à Junta de Freguesia de Abragão

A Coligação Penafiel Quer, apresentou os candidatos à Junta de Freguesia de Abragão, nomeadamente Daniel Mendes, Lisandra Oliveira e José Vieira.

Para o candidato Daniel Mendes, “a candidatura da Coligação Penafiel Quer, à Junta de Freguesia de Abragão, apresenta-se com uma equipa renovada, com gente boa, simples, humilde e, acima de tudo, trabalhadora. Um grupo de Abragonenses que amam a sua terra e que só têm um interesse em comum: fazer mais e melhor por Abragão.

O amor pela nossa Terra, a vontade de ajudar e a coragem para lutar pelo futuro da nossa Vila são os valores que nos dão força para caminhar ao lado de todos os Abragonenses, nesta candidatura da Coligação Penafiel Quer à Junta de Freguesia de Abragão”, defende o candidato.

Daniel afirma que “somos gente de trabalho, pessoas com provas dadas na nossa Freguesia e estaremos sempre com o Povo, como sempre estivemos em todos os momentos”, acrescenta o candidato da Coligação Penafiel Quer.

O Abragonense assegura ainda que “podem contar comigo, com a Lisandra, com o Zé do Bovieiro e com a restante equipa, gente que esteve sempre presente na vida da nossa Freguesia e que, no futuro, estará presente ao vosso lado. Vamos trabalhar, defender e lutar pelo futuro de Abragão.

Sobre o candidato:

Daniel Mendes é natural de Abragão. Desde muito novo sempre fez parte de várias associações desportivas, culturais e sociais em Abragão. É baixista dos “Improve” grupo de Rock de Abragão. Foi jogador do clube da terra, o União Desportivo Abragonense, durante 15 anos. É um dos fundadores e organizadores do Festival “MaioÁbrir” em Abragão. Faz parte do Centro Social e Cultural de Abragão como elemento do Rancho Folclórico de Abragão. Foi membro da direção do Centro Social durante 8 anos, de 2012 a 2020. Daniel Mendes continua a colaborar com várias instituições e já participou em várias ações de voluntariado em prol de Abragão, a nível social, cultural, desportivo e ambiental.