Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A Dolmen promove o Webinar “Inovação em Meio Rural” no próximo dia 18 de junho

A Dolmen vai promover amanhã, dia 18 de junho, a terceira e última sessão de uma reflexão prospetiva promovida no âmbito do projeto “A aplicação de Políticas de Desenvolvimento Rural na Região do Douro Verde – Estudo de Caso”, com o webinar, “Inovação em Meio Rural”.

Através dele, será analisada a situação atual dos territórios rurais e a aplicação de métodos inovadores para o futuro, com o objetivo de procurar um desenvolvimento mais sustentável.

O Webinar contará com intervenções de Elisabete Figueiredo, em representação da Universidade de Aveiro; Susana Campos e Alexandra Ribeiro, em representação da CETRAD – UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; Rosmel Rodriguez, em representação da SYLO – SDGs Young Leaders Observatory e de José Sousa Guedes, em representação da Federação Minha Terra, com moderação de Manuel Luís Tibério, da UTAD. A abertura e o encerramento da sessão estarão a cargo de Manuel Pereira Cardoso, Presidente do Órgão de Gestão e membro do Conselho de Administração da Dolmen, e Elsa Pinheiro, Coordenadora da Dolmen, respetivamente.

A inscrição no webinar deve ser feita através do seguinte link: https://forms.gle/RF5qh3vGhZqW52mv9