Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Cláudia Madureira é a candidata da coligação PSD/CDS à Assembleia Municipal de Baião

Cláudia Madureira, de 37 anos, é a candidata da PSD/CDS “Com Determinação por Baião” à Assembleia Municipal de Baião.

A apresentação decorreu no passado fim de semana em Santa Cruz do Douro. “Aceitei fazer parte deste projeto “Com Determinação por Baião”, acima de tudo, por também ser Gente da nossa Gente e pelo amor que nutro por esta Terra. Acredito na competência, seriedade, transparência e empreendedorismo de todos quantos fazem parte desta coligação. Quero também contribuir para um maior envolvimento dos mais jovens na vida cívica e dar voz às Mulheres de Baião”, sublinhou na primeira aparição pública como candidata.

Para a líder do PSD Baião, Ana Raquel Azevedo, Cláudia Madureira “é orgulhosamente uma mulher de garra, uma mulher que ama a sua terra, sem cores políticas, mas que respondeu ao nosso chamamento quando lhe perguntamos: “queres fazer o melhor pela tua terra?”.

A expetativa do candidato à Câmara Municipal, Paulo Portela, é muito grande “A Cláudia simboliza tudo o que temos vindo a defender para a nossa forma de ver e de fazer política: a transparência, a juventude, a participação cívica e a independência que se pede para alguém que quer liderar Assembleia Municipal que é como todos sabem quem fiscaliza e controla o trabalho do executivo de uma autarquia. Não tenho dúvidas que a eleição da Claúdia Madureira vai devolver a responsabilidade e dignidade à Assembleia Municipal de Baião algo que foi perdido nos últimos 4 anos dado a disciplina partidária imposta pelo Partido Socialista de Baião aos seus presidentes de junta e aos seus deputados eleitos”.