Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Concelho de Cinfães conta agora com serviço especializado na área da deficiência

O município de Cinfães conta agora com um Balcão de Inclusão, localizado na Biblioteca Municipal. O objetivo é prestar informações sobre diretos, benefícios e recursos existentes a pessoas com deficiência ou incapacidade, e respetivas famílias.

O serviço vai funcionar com atendimento presencial, às quartas-feiras, das 9h00 às 13h00, mediante marcação prévia, através do número 255 562 254, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Resultante de um protocolo de cooperação celebrado com o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), este novo serviço de atendimento qualificado destina-se não apenas às pessoas com deficiência ou incapacidade e respetivas famílias, como também qualquer cidadão que necessite de informação nas áreas referidas e, ainda, técnicos que intervêm na área da prevenção, habilitação, reabilitação e participação das pessoas com deficiências ou incapacidade, assim como instituições e serviços que desenvolvam atividades nos domínios da deficiência ou reabilitação, salienta a autarquia de Cinfães.