Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Marco de Canaveses: Cuidados Continuados Integrados em regime domiciliário sem listas de espera

São agora 20, os utentes residentes no concelho do Marco de Canaveses, a beneficiarem de Cuidados Continuados Integrados em regime domiciliário, não se encontrando atualmente, nenhum utente em lista de espera.

Cristina Vieira, edil marcuense salienta: “Trabalhar para a melhoria significativa do acesso dos marcuenses a Cuidados Continuados Integrados domiciliários era um desígnio e um compromisso assumido por nós. Trabalhamos intensamente com a Secretaria de Estado da Saúde e devo destacar o empenho do Senhor Secretário de Estado António Lacerda Sales, com quem reunimos em fevereiro, e que foi sensível à proposta da Câmara Municipal e rapidamente mobilizou os procedimentos necessários para o reforço da equipa. Deixa-nos particularmente orgulhosos o facto de, com o reforço de meios, termos acabado com a lista de espera para estes cuidados de saúde tão importantes para a população do Marco de Canaveses”.

Em abril deste ano, a autarquia marcuense cedeu uma viatura elétrica ao ACES, com o intuito de auxiliar nas deslocações da Equipa de Cuidados Continuados Integrados.