Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Encontrado o corpo de Ana Raquel que desapareceu no passado sábado no rio Tâmega

Uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, encontrou esta manhã pelas 09h45, o corpo de Ana Raquel Martelo, natural da freguesia de Eja, concelho de Penafiel, a jovem de 37 anos que desapareceu no rio Tâmega, no passado sábado.

Ao que a Rádio Montemuro conseguiu apurar, a jovem estaria a andar de mota de água com o companheiro e a enteada, quando se desequilibrou. Não usava colete e não sabia nadar.

No local encontram-se os Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios e GNR, num total de 6 operacionais, apoiados por 3 viaturas. Recordar que nos dias anteriores, estiveram também presentes os Sapadores do Porto (equipa de mergulhadores), os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves (equipa de mergulhadores), GNR, VMER do Vale do Sousa, Equipa Cinotécnica e o CAPIC do INEM (Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise), que prestou auxilio aos familiares de Ana Raquel.

O alerta foi dado pelas 17h45, no passado dia 17 de julho, sendo este o sexto dia de buscas.  O corpo já foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel, referiu Marco Ferreira, Comandante da A.H.B.V de Entre-os-Rios em declarações à Rádio Montemuro.