O novo comandante da GNR de Baião realizou hoje a apresentação formal ao executivo municipal

Ouvir a Notícia

O novo comandante da GNR de Baião, Sargento-Ajudante José Alves, realizou hoje, dia 26 de julho, a apresentação formal ao executivo da Câmara Municipal de Baião.

Natural de Amarante, faz parte da Guarda Nacional Republicana desde 1996. Desempenhou funções em Lisboa, São João da Madeira, Santa Maria da Feira e Marco de Canaveses e era Comandante da GNR em Celorico de Basto antes do destacamento para Baião.
O militar da GNR transmitiu, durante a apresentação, as primeiras impressões acerca das instalações e equipamentos à disposição da GNR em Baião e segundo a autarquia “mostrou-se muito motivado para dar o seu melhor em benefício da comunidade local e do respeito e observância da legalidade.”
O edil baionense Paulo Pereira, manifestou disponibilidade total para manter a colaboração estreita entre a Câmara Municipal de Baião e a GNR, que segundo a autarquia existe “fruto de um bom entendimento e de uma entreajuda constante entre as duas entidades, sempre com o objetivo maior de proporcionar a segurança, calma e bem-estar das populações locais.”
Estiveram presentes na reunião, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, José Pinho Silva e o Adjunto do Presidente da Câmara, Armando Pinho.