Autárquicas 2021: Apresentação da candidatura de Armando Mourisco à Câmara Municipal de Cinfães tem lugar no próximo sábado

Ouvir a Notícia

Tem lugar no próximo sábado, 31 de julho, pelas 21h00 no Jardim dos Passais em Cinfães, a apresentação pública de candidatura de Armando Mourisco à Câmara Municipal de Cinfães, pelo Partido Socialista (PS).

Armando Mourisco, atual edil cinfanense, recandidata-se a um terceiro mandato.

 

Leia na íntegra a apresentação: 

“Caras e Caros Cinfanenses, caros amigos

A 26 de setembro realizam-se as eleições autárquicas, eleições a que me recandidato. Faço-o para dar continuidade e concluir o projeto iniciado em 2013, em que juntos trabalhamos para desenvolver a nossa terra e torna-la motivo de orgulho de todos nós.

Temos conseguido! Hoje, Cinfães, apresenta uma qualidade de vida, atratividade e uma visibilidade interna e externa nunca vista.

Sabemos que não está tudo feito, e que não é possível fazer tudo, muito menos ao mesmo tempo. Com humildade e sinceridade o reconheço. Mas também sabemos que muito foi feito e há que continuar esse trabalho.

Candidato-me sob a imagem do partido socialista, liderando um grupo de mulheres e homens, de todas as cores partidárias e independentes, cujo objetivo é trabalhar e fazer pela nossa terra e pelas nossas gentes. Esse sim o nosso maior partido- Cinfães.

Nos tempos difíceis que vivemos será fundamental promover a retoma económica e social pós pandemia, tornando-se imprescindível o aproveitar dos fundos “perdidos” da união Europeia, da famosa “bazuca”, assim como uma gestão rigorosa e competente dos orçamentos municipais. É a isso que me proponho, colocando toda a experiência adquirida ao longo destes tempos e conhecimentos na governação municipal.

Agradeço a todos o apoio e confiança que em mim tem depositado.

Continuo ao vosso dispor para, juntos, continuar o trabalho por Cinfães e por todos.

Conto consigo, conto com todos!

Abraço amigo

Armando Mourisco