Autárquicas 2021: coligação “Penafiel Unido” apresentou candidatos às Juntas de Freguesias de São Martinho de Recezinhos, Sebolido, Termas de S. Vicente e Castelões

Ouvir a Notícia

A Coligação “Penafiel Unido” apresentou Avelino Pereira, como candidato à Junta de Freguesia de São Martinho de Recezinhos, José Azevedo é o candidato escolhido para a freguesia de Sebolido, Miguel Sousa candidata-se às Termas de S. Vicente e Joaquim Ribeiro à freguesia de Castelões. Os candidatos juntam-se a Paulo Araújo Correia, candidato à Câmara Municipal de Penafiel.

O líder da coligação Penafiel Unido”Paulo Araújo Correia, salienta Estou muito confiante nesta equipa que está totalmente focada e comprometida com um único objetivo: melhorar a vida dos Penafidelenses.”

 

O candidato  à presidência da Junta de Freguesia de São Martinho de Recezinhos é Avelino Pereira. Residente na freguesia, o candidato compromete-se a dar uma nova vida a São Martinho” e para isso, conta com uma equipa empreendedora e motivada para “zelar pelos interesses e bem-estar dos cidadãos”. Esta equipa terá como prioridades, entre outras, a construção de um parque de lazer, o aumento da rede de saneamento, melhoramentos em diversas ruas, o alcatroamento da rua central da freguesia e, o aumento da rede de saneamento, do número de ecopontos e a criação de infraestruturas para a recolha e angariação de resíduos.

José Azevedo, atual presidente da Assembleia de Sebolido é agora candidato à presidência, dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, pelo também socialista, Fábio Correia. Prometo dar o meu melhor e lutarei sempre pelos interesses dos Sebolidenses. Estou rodeado de uma equipa pronta a trabalhar com toda a energia e vontade de fazer ainda mais pela nossa freguesia.”, afirma José Azevedo.

 

Miguel Sousa, o candidato à Junta de Freguesia de Termas de S. Vicente quer ajudar a “realizar os sonhos desta comunidade, colocando toda a sua experiência e dedicação na implementação de um programa que, entre outros projetos, prevê a requalificação de alguns espaços como a piscina das Termas, para que possa ser desfrutada durante todo o ano, assim como construir outros espaços que há muito são pedidos e devidos à população como é o caso de um Pavilhão Multiusos.”, explica.

 

O candidato à Junta de Freguesia de Castelões, Joaquim Ribeiro explica que é “uma grande honra ser candidato pela freguesia onde vivo.” E acrescenta: Trabalharei para dar melhores condições aos jovens da terra, não deixarei para trás quem mais precisa de apoio e terei como missão o desenvolvimento da nossa freguesia. Em breve apresentarei um programa detalhado do trabalho a desenvolver.”