Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Trio Elétrico vai percorrer principais ruas de Baião com artistas do concelho

 

As principais ruas das freguesias do concelho de Baião, vão ser percorridas a partir de manhã e até domingo por um Trio Elétrico, com artistas do concelho.  A par desta iniciativa, o município vai dedicar o fim de semana ao Anho Assado com Arroz de Forno, contando com 14 concelhos aderentes.

Fique a par do programa:

30 de julho – Foles e Cantares

Às 18h00, desta sexta-feira, dia 30 de julho, o grupo “Foles e Cantares” vai alegrar as populações de Loivos do Monte, Teixeira, Teixeiró, Gestaçô e Viariz.

31 de julho – Álvaro D´Kastro

No Sábado, dia 31 de julho, a partir das 12h00, o artista “Álvaro D´Kastro” percorre as ruas de Valadares, Santa Marinha do Zêzere e Tresouras, depois das 19h00 o mesmo artista baionense vai animar e divertir os habitantes de Loivos da Ribeira, Frende, Covelas, Santa Cruz do Douro e Gôve.

1 de agosto – Duo Stereo e Pedro e Andreia

No Domingo, dia 01 de agosto, pelas 11h00, é a vez do grupo “Duo Stereo” darem um concerto itinerante em lugares de Campelo e Ovil, Grilo e Mesquinhata. Pelas 19h00 será a vez de Pedro e Andreia subirem ao Palco Móvel e atuarem em Santa Leocádia, Ribadouro, Ancede, terminando em Baião.