Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O livro “Marina” procura homenagear a vida e obra da Professora Marina Granja (C/Áudio)

Realizou-se no passado domingo, dia 8 de agosto, na EB 2/3 de Souselo, a apresentação do livro “Marina” que conta a história da professora Marina Granja. O livro, da autoria de Bernardo Correa D’Almeida, conta com testemunhos de vários amigos e pessoas que atravessaram a vida de Marina Granja, sendo contado pela perspetiva de um avô a contar a história de “Marina” à sua neta.
O autor do Livro, Bernardo D’Almeida, explicou, em declarações à Rádio Montemuro, como se desenvolveu o processo de escrita da obra, que foi realizada em 3 meses.

Bernardo D’Almeida mostrou-se orgulhoso pela quantidade de pessoas que marcaram presença na apresentação do livro, afirmando que demonstra a ligação das mesmas a Marina Granja.

O autor do Livro “Marina”, Bernardo Correa D’Almeida, em declarações à Rádio Montemuro.


Marina Granja, a quem a obra é dedicada, marcou também presença na apresentação, revelando à comunicação social, que foi apanhada de surpresa pela obra.

A apresentação do livro realizou-se na EB 2/3 de Souselo, uma escola com uma ligação muito forte a Marina Granja, que foi uma das principais figuras que levou à construção da mesma.

A professora Marina Granja, terminou, com uma mensagem para todas as pessoas.

Declarações de Marina Granja, durante o lançamento do livro “Marina”, dedicado à sua pessoa, no passado domingo na EB 2/3 de Souselo.