Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A Feira do Douro Verde chega a Cinfães dia 21 de agosto com o evento “Siga o Rebanho”

No âmbito da iniciativa Feira do Douro Verde, a realizar-se entre 19 e 31 de agosto, a Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional, vai promover em Cinfães, no dia 21 em Tendais, o evento “Siga o Rebanho”.

Este irá consistir numa caminhada, no encalço de um rebanho em Meridãos, através dos trilhos da serra. No final, haverá um lanche convívio com animação típica.

Pode inscrever-se através do link https://cutt.ly/douroverde-sigaorebanho até ao dia 18 de agosto, sendo as inscrições limitadas.

Segundo a Dolmen, “com esta iniciativa pretendemos ajudar a salvaguardar a história, (re)viver estórias da serra e incentivar práticas sociais e ambientais.”

Este evento faz parte da Feira do Douro Verde, uma feira online que pode aceder através do site feiradodouroverde.locale.pt, em que os internautas são convidados a descobrir a natureza, a cultura, a música, o artesanato, a gastronomia e vinhos do Território Douro Verde.

A Feira do Douro Verde insere-se no projeto Economia Ativa no Douro Verde, apoiado pelo Norte 2020 e que tem como objetivo a promoção do espírito empresarial em territórios de Baixa Densidade.