Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Vila de Cinfães acolhe Acompanhar-te Fest 2021- Festival

A  companhia artística Rituais Dell Arte, vai trazer este sábado até à vila de Cinfães ,  o Acompanhar-te Fest 2021- Festival, uma iniciativa contra a exclusão Social, a solidão e a desertificação do território.

O primeiro encontro está marcado para as 15h00, no largo da Fonte dos Amores e intitula-se de “Espantalho Triste”. Um espetáculo de música e teatro vocacionado para as crianças que aborda as temáticas de bullying, alimentação saudável e consciência ecológica.

O Auditório Municipal de Cinfães, será palco pelas 17h00 de um espetáculo de poesia intitulado  “The Bastard Poet”. Uma performance de poesia, música, vídeo e dança com a declamação em palco de poemas originais.

Pelas 21h00, também no Auditório Municipal, terá lugar o espetáculo “Os Dias da Rádio”, que irá recordar a história da rádio, numa viagem pelas músicas que foram um êxito no passado, com vários momentos de comédia e lembrando alguns anúncios de publicidade através da recriação de um programa da Emissora Nacional.

A entrada é gratuita e sujeita à lotação do espaço. É obrigatório o uso de máscara e a observação das regras de distanciamento entre os participantes. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cinfães.