Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Já se encontra disponível a oferta formativa do Centro Qualifica de Cinfães

Já se encontram abertas as inscrições para Processos de RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto, Cinfães. Estes são necessários para a obtenção do nível básico (4º, 6º e 9º ano), como do nível secundário (12º ano).

A oferta é destinada a empregados e desempregados. As sessões são presenciais e à distância ajustando o horário à disponibilidade do candidato.

Estão também abertas as inscrições para cursos EFA (Educação e Formação de Adultos) de dupla certificação. Estes destinam-se a desempregados e/ou a beneficiários do RSI. Os cursos são financiados, tendo como apoios: bolsa de formação, subsídio de deslocação e alimentação. Podendo em alguns cursos o RSI ser acumulável com a bolsa de formação.

Desta forma, encontram-se abertas as inscrições para:

–  Obtenção do 9º ano na área da Pastelaria/Padaria que decorrerá nas Instalações da Escola Secundária de Cinfães;

– Obtenção do 12º ano na área de Geriatria que decorrerá em Cinfães;

– Obtenção do 9º ano ou 12º ano na área de Apoio a Gestão e/ ou Restaurante – Bar  (havendo possibilidade de abertura de outros cursos em diferentes áreas de formação). O local de realização desta oferta será em Cinfães.

No que se refere a Formação Modular esta destina-se a ativos  (empregados), maiores de 23 anos e que possuam habilitação literária igual ou superior ao 6º ano.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Centro Qualifica através dos email aecinfaes@centroqualifica.gov.pt, ou através dos números 255 076 901 / 932 713 095.