Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Resende subiu 37 posições no Portugal City Brand Ranking

O concelho de Resende subiu 37 posições, a nível nacional, no Portugal City Brand Ranking, que classifica o desempenho das marcas dos 308 municípios portugueses.
Este ranking, criado pela consultora Bloom Consulting Portugal, é um ranking nacional que resulta de uma análise baseada em dados quantitativos estatísticos e digitais, nas áreas dos negócios, turismo e condições de vida.
A nível nacional, Resende ocupa a posição 156, subindo 37 posições face à avaliação anterior, referente ao ano 2019. No que diz respeito ao Norte, Resende passou para a posição 51, subindo 8 posições.
Resende ocupa, ainda, o 122.º lugar em “Negócios” (subiu 43 posições), o 181.º lugar em “Visitar” (subiu 45 posições) e o 179.º lugar em “Viver” (subiu 41 posições).
O ranking tem como objetivos mostrar ao mercado nacional o que é uma marca territorial, e “demonstrar a importância que cada uma das 308 marcas municipais do nosso país desempenha”. Procura também, demonstrar impacto que cada uma das categorias tem a cada ano na realidade da atração de talento, turistas e negócios para o seu território.