Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A Tameobris vai promover um debate sobre Turismo, Gastronomia e Vinhos no próximo dia 15 de outubro

A Tameobris está a levar a cabo uma série de cinco conferências nos municípios abrangentes da associação com o tema: “Turismo, Gastronomia e Vinhos: Uma Visão no Tâmega – Marco de Canaveses em debate”. A primeira destas conferências realizou-se no passado dia 31 de Julho de 2021 no Concelho de Penafiel.

A segunda irá realizar-se no Concelho de Marco de Canaveses, no próximo dia 15 de outubro, a partir das 14h00 na Escola Profissional de Agricultura de Marco de Canaveses (EPAMAC).

O programa contará com a presença da Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno que irá abordar a sua vertente gastronómica no turismo do município e região, dois produtores de vinhos, a EPAMAC e a Rota de Vinhos de Marco de Canaveses, que vão procurar demonstrar o impacto do vinho Verde na região e a sua valorização para o território o Restaurante Calçada dos Petiscos e a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, para abordar tema do turismo, a estratégia aplicada no município para o turismo e a importância do Rio Tâmega na região e no Turismo, tanto de lazer como do turismo Gastronómico no município.