Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A Dolmen celebra o primeiro aniversário da locale.pt com uma campanha de portes gratuitos

A loja online da Dolmen  (locale.pt) vai assinalar o primeiro aniversário com uma campanha de portes gratuitos. Para usufruir desta campanha, basta que os clientes façam compras de valor superior a 20€, entre os dias 22 e 31 de outubro.

A locale.pt foi apresentada a 24 de outubro de 2020, na Loja de Amarante – Espaço Douro & Tâmega, num evento que contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural em funções nessa data, Nuno Russo, de representantes dos municípios abrangidos pela ação da Dolmen e de produtores locais. A plataforma tem servido de reforço da estratégia da Dolmen de promoção territorial e apoio a produtores e artesãos locais, designadamente ao nível da comercialização e escoamento.

A presidente da Dolmen, Cristina Vieira, refere que “Sempre tivemos boas perspetivas acerca da nossa loja online que tem sido, e continuará a ser, mais uma ‘montra’ da qualidade do nosso território Douro Verde, no que diz respeito à produção local. De facto, o balanço só pode ser muito positivo porque, durante este primeiro ano de existência e serviço ao público, a Locale foi mais que uma loja online. Em tempos difíceis, que obrigaram a muitos constrangimentos na realização de eventos, serviu já este ano, de acolhimento a certames gastronómicos, como é exemplo a Feira do Fumeiro de Baião ou a Festa das Cavacas de Resende. Foi uma ponte essencial entre produtores e consumidores e assistir a isso é muito gratificante para nós”.

Nesta loja e-commerce, desenvolvida no âmbito do projeto Economia Ativa no Douro Verde, cofinanciado pelo Norte 2020, o consumidor pode adquirir vários produtos, divididos pelas categorias artesanato, cabazes, cosméticos, garrafeira, gourmet, merchandising e publicações.

A locale.pt, é conhecida como “a quarta loja” da Dolmen, para além das três lojas físicas existentes em Baião, Marco de Canaveses e Amarante.