Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Resende reabre os equipamentos desportivos no dia 2 de novembro

No âmbito da última fase do Plano de Desconfinamento no contexto da pandemia COVID-19, o município de Resende informa que, os pavilhões gimnodesportivos municipais, o estádio municipal de Fornelos e as piscinas municipais cobertas, irão reabrir ao público para a prática de atividades desportivas, a partir do dia 2 de novembro.

O pedido para a utilização dos pavilhões gimnodesportivos e do estádio municipal deve ser realizado na secção de atendimento ao munícipe, nos paços do Concelho.

No que diz respeito às piscinas municipais cobertas, estas irão funcionar para as atividades de natação livre, aulas de natação e hidroginástica, sendo que os utilizadores devem realizar a inscrição nas instalações deste equipamento, devendo fazer-se acompanhar do cartão do cidadão e da respetiva declaração médica. Para mais informações deve contactar os serviços através do número: 925 227 325.

Segundo a autarquia Resendense a abertura destes equipamentos desportivos decorre segundo as normas da Direção-Geral da saúde e do plano de contingência definido.