Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Escolas do concelho de Cinfães vencem prémio do concurso todos contam

O Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e o Ministério da Educação divulgaram, no passado dia 25 de outubro, os vencedores da 10.ª edição do concurso todos contam. O Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães venceu na categoria “Prémios Escola” que distingue os melhores projetos de educação financeira a implementar nas escolas no ano letivo 2021/2022. O projeto premiado foi na educação pré-escolar:  Jardim de Infância de Cinfães; Jardim de Infância de Louredo; Jardim de Infância de Meridãos; Jardim de Infância de Nespereira; Jardim de Infância de Oliveira do Douro; Jardim de Infância de Santiago de Piães; Jardim de Infância de São Cristóvão (Cinfães).

O Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães também venceu na categoria “Prémio Professor(a)”, tendo sido atribuído o prémio à professora Maria Irene Ramos – Escola Básica de Cinfães.

De referir que, a 10.ª edição do concurso todos contam contou com um total de 54 candidaturas a “Prémios Escola”, que envolvem cerca de 10000 alunos de 82 escolas da maioria dos distritos de Portugal Continental e também da Região Autónoma dos Açores.