Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Município de Marco de Canaveses atribui apoios a Associações e Instituições de mais de 34 mil euros

O Executivo da Câmara Municipal do Marco de Canaveses aprovou, na Reunião de Câmara do passado dia 8 de novembro, a atribuição de apoios financeiros no valor de 34 mil euros, a sete Associações e Instituições do Concelho.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses foi apoiada com 20 mil euros, para a aquisição de duas viaturas e ainda mais 5 mil euros para a comparticipação das camisolas, referentes à realização da 5.ª edição da ‘Night Walk’. O Rancho Folclórico de Quintã Soalhães recebeu 500 euros, para o cumprimento do plano de atividades, a Associação dos Amigos do concelho de Marco de Canaveses foi apoiada também com 500 euros, para a execução do plano de atividades assim como a Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno, com o mesmo valor de 500 euros, para o desenvolvimento das atividades.
A Associação dos Amigos do Rio Ovelha (ARRO) recebeu um apoio de 2 mil euros, para o cumprimento do plano de atividades da Associação. O Clube de Caçadores do Marco foi apoiado em 500 euros, para a organização das provas de tiro aos pratos, da 3.ª Contagem do Campeonato Regional Norte e a Junta de Freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos recebeu 5 mil euros, para aquisição de uma carrinha de transporte escolar.