Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Auditório Municipal de Cinfães vai exibir o filme “Ladrões de Elite”

O cinema regressa na próxima sexta-feira ao Auditório Municipal de Cinfães com a exibição do filme “Ladrões de Elite” a partir das 21h30. A entrada é gratuita. Uso obrigatório de máscara e apresentação de certificado digital Covid-19 ou de um teste negativo.

A sinopse:

“Richard Pace (Pierce Brosnan) é um ladrão que apenas rouba quem tem seguro, para não lesar ninguém. Apesar disso, a vida não lhe corre bem: a mulher deixou-o, a filha guarda-lhe rancor e, pior de tudo, tem tendência para ser apanhado. Mas Pace está também habituado a fugir da prisão, sobretudo de prisões privatizadas geridas por um homem chamado Schultz (Tim Roth) que, por isso mesmo, o quer matar. Com todas estas fugas Pace chamou a atenção de um grupo de Robin Hoods dos tempos modernos, os Ladrões de Elite, que lhe propõem um plano demasiado bom para ser verdade: Não só evita que seja preso pelo FBI, como impede que Schultz financie várias organizações terroristas e o mate e à sua família. Uma proposta irrecusável, não fosse um pequeno pormenor: é um plano aparentemente impossível de concretizar.”

A entrada é gratuita mas sujeita a apresentação de bilhete. Pode ser levantado no Auditório Municipal, na sexta-feira, entre as 14h00 e as 17h00, ou uma hora antes do filme. Os bilhetes são limitados à capacidade da sala.