Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Mercantinho – Fresco & Nosso Especial Natal pretende promover os produtores de Penafiel na época natalícia

A Associação Empresarial de Penafiel (AEP), está a promover o Mercantinho – Fresco & Nosso Especial Natal, como parte das iniciativas da Penafiel Cidade Natal.
A associação refere que “as hortícolas tradicionais da mesa da consoada, os doces, os frutos secos entre outros produtos locais vão estar ao dispor para que as famílias possam abastecer-se, ajudando, ao mesmo tempo, os produtores do concelho de Penafiel.”

O presidente da direção da AEP, Nuno Brochado, “estas datas extras são um motivo para se apoiar diretamente os produtores, dando também a oportunidade de as famílias adquirirem os produtos para a consoada e noite de réveillon. Ainda há muitas famílias que se reúnem nestes dois momentos das festas natalícias e por isso as datas extra ajudam para escoar os produtos frescos dos nossos produtores, que desta forma dinamizam o mercado municipal com o melhor dos produtos do concelho”.
O Mercado Municipal de Penafiel recebe o Mercantinho – Fresco & Nosso Especial Natal nos dias 22 e 23 de dezembro,  e repete a 29 e 30 de dezembro, entre as 9h00 e as 17h00.
Em 2022, é intenção da Associação Empresarial de Penafiel continuar com o mercado, tendo pretensão de aumentar a frequência do mesmo.