Diogo Piçarra será o convidado da primeira edição do “The Emergente Show”

Ouvir a Notícia

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai estrear um novo espetáculo mensal no Emergente Centro Cultural, de seu nome “The Emergente Show” . Este irá consistir num “talk show” ao vivo com artistas reconhecidos da música, cinema, televisão, entre outros, tendo início no próximo dia 26 de janeiro, pelas 21h30, com o músico português Diogo Piçarra como convidado inaugural.

O moderador do ciclo de conversas será o criador de conteúdos marcuense, Tiago David, e este explica que “O objetivo deste projeto é trazer ao nosso concelho e à nova sala de espetáculos do Emergente artistas reconhecidos para um conversa descontraída, onde as pessoas que vêm assistir possam participar. Vamos ter grandes convidados e a ideia é que, além da conversa, eles também nos brindem com pequenas atuações ou outras surpresas”.

Durante o ano 2022 o “The Emergente Show” irá acontecer uma vez por mês com um artista diferente.

A edil marcuense, Cristina Vieira sublinha que “esta é uma das novidades da programação cultural que temos preparada para o próximo ano. O Emergente é uma sala de espetáculos que nos permitiu implementar uma nova dinâmica cultural no concelho e é isso que temos feito e iremos reforçar em 2022. Estou certa que vamos surpreender os marcuenses com tudo aquilo que temos preparado em termos de agenda cultural, não só no Emergente mas ao longo de todo o concelho”.

O “The Emergente Show” iria ter início no dia 29 de dezembro (chegou a ser divulgado na revista O Meu Marco), mas face às regras de controlo da pandemia anunciadas pelo Governo no dia 21, a Câmara Municipal decidiu adiar o espetáculo para o início do novo ano.