Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Município de Penafiel abriu novo centro de testagem à COVID-19 em Termas de S. Vicente

A Câmara Municipal de Penafiel abriu um novo posto de testagem gratuita em Termas  de S. Vicente. O objetivo, segundo a autarquia, é dar uma resposta ainda mais alargada à grande afluência à testagem que se tem verificado nas últimas semanas. Assim, em colaboração com o Grupo SOFARMA e a Junta de Freguesia das Termas de São Vicente, o município penafidelense instalou o posto de testagem na  Alameda D. Rosa Branca Archer (em frente ao Palace Hotel & Spa Termas de S Vicente).

O Centro de Rastreio abriu hoje, dia 7 de janeiro, funcionando das 08h00 às 20h00, de segunda a domingo. Vai realizar Testes Rápidos de Antigénio (TRAg Profissional) sem necessidade de marcação prévia, pelo que o atendimento vai ser feito por ordem de chegada. Cada utente tem direito a 4 testes gratuitos.

De salientar que o prazo habitual de entrega de resultados da análise COVID-19 de Teste de Antigénio (TRAg Profissional) é de aproximadamente 4 horas após a realização colheita, contudo poderá haver constrangimentos devido à grande afluência à testagem.