Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Centro de Relação Comunitária de Míguas será um “espaço de encontro e de convívio para a população”

O Presidente da Câmara Municipal de Baião, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha do Zêzere, Manuel Pereira, e de colaboradores da Câmara Municipal de Baião, deslocou- se à escola primária de Míguas, que, depois de uma parte ter sido cedida à paróquia e transformada em capela devotada ao Santo Cura D’Ars, a outra está a ser convertida num Centro de Relação Comunitária. Segundo a autarquia baionense, este “será um espaço de encontro e de convívio para a população, que ali poderá realizar vários eventos e ter atividades ao seu dispor.”

O edil baionense referiu que “esta é mais uma das muitas obras levadas a efeito pelas equipas de administração direta da Câmara, que desenvolvem diariamente um importante trabalho por todo o concelho, e que se revestem de grande importância para a qualidade de vida das populações”.

As obras consistem na renovação do edifício com realização de pinturas, recuperação de soalho, reconstrução de casas de banho, colocação de vedação e arranjos exteriores. Vai ainda ser disponibilizado mobiliário para este espaço que irá estar ao serviço da comunidade local.