Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) O Vice-Presidente da Concelhia do PSD Cinfães, Bruno Rocha, apela ao voto no próximo dia 30 de janeiro

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, irão realizar-se as Eleições Legislativas de 2022 onde os eleitores portugueses irão escolher o novo parlamento e governo, após dissolução do anterior devido ao chumbo do Orçamento de Estado para 2022.  A mais recente sondagem da Pitagórica para a CNN Portugal, coloca o Partido Socialista numa vantagem superior àquela dos últimos dias, após a aproximação do PSD na última semana.

Nesta sondagem o PS obtém 37% das intenções de voto e o PSD 31,4%, estando separados por 5,6 pontos percentuais, a maior diferença nesta sondagem diária desde dia 18 de janeiro.

O Chega apresenta-se como a terceira força política ai obter 7,5% das intenções de voto, com o BE a obter 5,7%, a CDU 4,3% e a IL 3,2%.

O PAN tem 1,8% das intenções de voto, sendo que o CDS volta a cair, desta vez para 1,4%, e o Livre obtém 1% das intenções de votos.

O Vice-Presidente da Concelhia do PSD Cinfães, Bruno Rocha, em declarações à Montemuro, refere que a aproximação recente do PSD nas sondagens, está relacionado com o descontentamento dos portugueses com o governo socialista, e apela ao voto nos Sociais Democratas.

Declarações de Bruno Rocha, Vice-Presidente da Concelhia do PSD Cinfães, relativamente às Eleições Legislativas do próximo domingo, dia 30 de janeiro.