Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) O livro “Vamos Falar de Direitos Animais como Adultos” é apresentado sexta-feira no Emergente Centro Cultural

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 21h00, a apresentação do livro “Vamos Falar de Direitos Animais como Adultos”. A obra é da autoria do jovem marcuense Pedro Soares Pinheiro.
Segundo a ZORA, que está a promover esta apresentação, o livro é dirigido a “todos os interessados em aprender e defender de forma mais eficiente os direitos dos animais” abordando temas como uma alimentação equilibrada e as alterações climáticas, com números oficiais e a perspetiva do autor em relação aos temas.
O autor do livro, Pedro Soares Pinheiro, em declarações à Rádio Montemuro, explica o que os leitores poderão encontrar na obra.

Outro dos objetivos do livro, passa por abordar o modo como se debate e aborda os temas relativos aos direitos animais, como nos dá conta, Pedro Pinheiro.

O autor analisa ainda a forma como se discute os temas dos direitos animais em Portugal, sugerindo como poderá ser melhorado.

Declarações de Pedro Soares Pinheiro, relativamente ao livro de sua autoria intitulado “Vamos Falar de Direitos Animais como Adultos”. A obra será apresentada na próxima sexta-feira, 4 de fevereiro a partir das 21h00, no Emergente Centro Cultural em Marco de Canaveses e terá exemplares físicos para venda ao público. Segundo a organização, “a apresentação terá cerca de 30-40 minutos e pretende ser uma conversa aberta com o público.” 
O evento seguirá todas as medidas de segurança dedicadas a espaços culturais.