Pianista Gerardo Rodrigues apresenta segundo álbum de originais no Auditório Municipal de Cinfães

Ouvir a Notícia

O pianista Gerardo Rodrigues apresenta amanhã no Auditório Municipal de Cinfães, o segundo álbum de originais “Estado de Alma”.

Trata-se de uma composição “que dá seguimento ao trabalho iniciado com “Improvisos”, em 2020, e marca a sua viagem de autodescoberta em tempo de mudança e incerteza, potenciado pela pandemia. A transparência, simplicidade e genuinidade das suas composições são já a sua impressão digital, e este segundo trabalho não é exceção, apresentando-se como a história das suas próprias emoções, exploradas num momento em que o Gerardo redefiniu o seu caminho, os seus objetivos e prioridades. Num estilo muito próprio, que balança entre o New-Age, Neo-Classical, IndieClassical ou Instrumental Contemporâneo, as suas composições expõem o seu amor pelo piano, resultando num trabalho único em Portugal”.

A entrada é gratuita, mas sujeita apresentação de bilhete, assim como à capacidade da sala. Pode levantar o seu bilhete esta sexta-feira, no Auditório Municipal, entre as 14h00 e as 17h00, ou uma hora antes do espetáculo.