Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O webinar “Go Poland 2022” pretende dar a conhecer o mercado polaco às empresas do Tâmega e Sousa

A Câmara de Comércio Polónia-Portugal (PPCC) vai realizar, em parceria com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, o webinar “Go Poland 2022”, no próximo dia 23 de março.

O evento irá decorrer em formato online tendo início às 10h00 (horário de Portugal). É destinado às empresas do Tâmega e Sousa, tendo como principais objetivos dar a conhecer e encorajar os primeiros passos na internacionalização na Polónia, através da divulgação deste mercado externo e a promoção de oportunidades de investimento e de trocas comerciais.

A sessão de abertura contará com as intervenções de Emídio Monteiro, Presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, de Telmo Pinto, Primeiro Secretário da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, e de Wojciech Baczyński, Diretor Geral da PPCC.

No decorrer do evento, que conta com a presença de parceiros especialistas nos campos jurídico, financeiro e económico, serão debatidos temas diversos, desde a análise de dados macroeconómicos e trocas comerciais Polónia-Portugal; a prospeção do mercado e instrumentos de apoio; oportunidades comerciais e setores em destaque; e aspetos fiscais a ter em conta nas trocas comerciais entre a Polónia e Portugal.