Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/ áudio) Autarquia do Marco de Canaveses vai avançar com a reformulação da Estação de Tratamento de Águas Residuais da Ponte das Tábuas

Decorreu esta tarde, a Assinatura Pública do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Reformulação da Estação de Tratamento de Águas Residuais da Ponte das Tábuas’ no Emergente Centro Cultural, em
Marco de Canaveses.

Trata-se de um passo muito importante para o município marcuense, segundo a Secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa.

Inês dos Santos Costa, referiu também o próximo ciclo de investimentos.

Apesar de haver constrangimentos legais, a Secretária de Estado do Ambiente, salientou  a cooperação entre o governo e a autarquia marcuense.


Declarações da Secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa, aquando a Assinatura Pública do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Reformulação da Estação de Tratamento de Águas
Residuais da Ponte das Tábuas’.

Presente na cerimónia esteve também Cristina Vieira, edil marcuense, que evidenciou a importância deste dia para o concelho.

Cristina Viera, confirmou que existem outros projetos em execução.

Declarações de Cristina Vieira, edil marcuense, aquando a assinatura Pública do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Reformulação da Estação de Tratamento de Águas Residuais da Ponte das Tábuas’, que decorreu esta tarde, no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.

A obra foi adjudicada por 2.660 milhões de euros, sendo financiada em um milhão de euros pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).