Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Baião promove Cultura, Desporto e Turismo na 33.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa

Presente na 33.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos maiores eventos de promoção turística de Portugal e a maior plataforma de contactos relacionados com o Turismo, a autarquia de Baião, vai promover amanhã pelas 12h30, no “stand” do Turismo do Porto e Norte de Portugal, a aplicação “Portugal Play”.

“A divulgação será feita por uma turista, a Rosita, que irá utilizar a aplicação no seu telemóvel, descobrindo diferentes atrativos do território de uma forma interativa e com recurso à tecnologia de realidade aumentada”, explica a autarquia, que evidencia as potencialidades da aplicação, que vai mostrar o Mosteiro de Ancede, as bengalas de Gestaçô, as cestas de Frende ou o Dolmen de Chã de Parada de “uma forma muito especial”. A apresentação contará com a presença da vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Baião, Anabela Cardoso.

A par deste evento, a autarquia vai associar-se à apresentação do Rali Terras D´Aboboreira, prova que se realiza nos dias 15 e 16 de abril num território repartido entre Baião, Amarante e Marco de Canaveses. A apresentação terá lugar na BTL no dia 18 de março pelas20h00. O Vice-Presidente Filipe Fonseca, estará presente na apresentação.