Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município do Marco de Canaveses presente na 33.ª edição da BTL

Até 20 de março, domingo, o município do Marco de Canaveses, está representado na na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a maior feira nacional do sector, que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Além de ações de divulgação no espaço institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), a autarquia marcuense, vai também promover a plataforma digital de Turismo  VisitMarco, com aplicação para smartphone, no dia 18 de março, pelas 13h30. No mesmo dia, pelas 20h00, será feita a apresentação conjunta do evento Rali Terras D’Aboboreira, entre os municípios de Amarante, de Baião e Marco de Canaveses e o Clube Automóvel de Amarante.

A encerrar o dia 18 de março, pelas 21h30, será realizada a promoção e divulgação dos vinhos verdes da região e dos doces, com a apresentação e degustação dos vinhos premiados da Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses e da Doçaria Regional.

Presentes na BTL, estarão a edil marcuense, Cristina Vieira, Paulo Couto, Vereador Municipal responsável pelo Pelouro do Turismo, e Técnicos do Município.