Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A equipa Cinfães a Correr alcançou o pódio na Meia Maratona Douro Verde

A Meia Maratona do Douro Verde trouxe mais de 1000 atletas às margens do Rio Douro, em Ribadouro, Baião, no passado domingo, dia 27 de março.
A equipa masculina da Associação Desportiva Cinfães a Correr alcançou o 3.º lugar do pódio da Meia Maratona, na categoria de equipas masculinas e ainda um prémio no escalão M45, com o atleta Nelson Amaral a alcançar também a 3ª posição. A Associação Duelo d’Ocasião também participou na prova com um grupo de atletas a competir e outro grupo de voluntários, que integrou a organização.
O evento desportivo foi organizado pelo Clube Náutico de Ribadouro, Porto Cargo Runners e EventsSport, com o apoio dos Municípios de Baião e de Cinfães e com a presença da madrinha da prova, campeã olímpica Fernanda Ribeiro, tendo começado na Pala e atravessou o rio através da Ponte de Mosteirô, chegando a Cinfães, onde passou por Oliveira do Douro e Cinfães, cujas Juntas de Freguesia foram entidades parceiras nesta prova. A passagem dos atletas por terras cinfanenses foi animada com música, através do Rancho Folclórico Cantas e Cramóis de Pias, do grupo Homens da Gaita e da Fanfarra dos Escuteiros de Oliveira do Douro.