Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Conselho Municipal de Juventude de Baião elegeu representante para Conselho Municipal da Educação

Presidido  pelo vice-presidente da autarquia de Baião, que tutela o pelouro da Juventude, Filipe Fonseca, teve lugar a reunião do Conselho Municipal de Juventude, relativa ao atual mandato.

Foram apresentados os novos membros do Conselho Municipal designados para este mandato: Bernardino Ribeiro em representação da Associação Milénio Jovem (associação inscrita no Registo Nacional de Associações Juvenis – RNAJ), André Miguel Ribeiro em representação do Partido Socialista, João Pedro Monteiro em representação da Juventude Social Democrata, Rodrigo Pinto em representação da Juventude Socialista e Inês Costa Pereira, em representação da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil.

O órgão integra ainda Francisca Guedes, em representação do Partido Social Democrata, que não pôde comparecer na reunião. Para além de outros assuntos tratados, foi eleito Rodrigo Pinto como representante do Conselho Municipal da Juventude no Conselho Municipal da Educação, salienta a autarquia baionense.