Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) Protocolo entre o TRIAVE e Marco de Canaveses pretende dar apoio legal aos consumidores marcuenses

Realizou-se na manhã desta quarta-feira, dia 6 de abril, nos Paços do Concelho de Marco de Canaveses, a Assinatura do Acordo de Cooperação e Financiamento entre o Município do Marco de Canaveses e o TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa.
Esta colaboração funciona através do Gabinete de Informação Autárquica ao Consumidor (GIAC), permitindo à população marcuense resolver conflitos de consumo de forma gratuita e célere, sem recorrer a tribunais, como nos dá conta o Vereador da autarquia marcuense com o pelouro da Defesa do Consumidor, Nuno Pinto.

O Vereador detentor do pelouro da defesa do consumidor, Nuno Pinto, relativamente ao acordo de colaboração entre o GIAC e o TRIAVE.
O Diretor do TRIAVE, Dr. Pedro Sousa, explana em que medida o Centro de Arbitragem poderá ser uma mais valia para os munícipes.

Declarações do Diretor do TRIAVE, Dr. Pedro Sousa, relativamente ao protocolo de colaboração entre o Município de Marco de Canaveses e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa.
O GIAC sairá também dos Paços do Concelho, funcionando no edifício do MarcoInvest.