Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

12.ª edição da Assembleia Municipal de Jovens do Marco de Canaveses tem lugar amanhã

O Emergente Centro Cultural recebe amanhã a Assembleia Municipal de Jovens (AMJ) do Marco de Canaveses, que vai debater “O Mundo Pós Covid”.

Para o Presidente da Assembleia Municipal do Marco de Canaveses, Jorge Vieira, “a AMJ tem por objetivo colocar os mais novos do concelho a debater e a expor as suas ideias nas suas diversas formas. Num tempo especialmente atípico, com mais de dois anos de pandemia e com as limitações que ela nos impos, torna-se cada vez mais urgente incutir aos nossos jovens um espírito de reflexão sobre o muito complexo mundo que os rodeia. Temos ideias que serão certamente um bom ponto de partida para a concretização deste objetivo. Desejo que os jovens continuem a mobilizar-se por causas e objetivos e apelo à sua criatividade.

Quanto a mim, quero que acreditem que estou e estarei sempre disponível para os ouvir e os apoiar e, na medida do possível, tentar corresponder àquilo que desejam que seja o nosso concelho do Marco de Canaveses”, afirma o Presidente da Assembleia Municipal.

A AMJ é uma iniciativa da Assembleia Municipal do Marco de Canaveses dirigida aos alunos do Ensino Secundário do concelho, que vai na sua 12.ª edição. Conta com a participação do Agrupamento de Escolas de Alpendorada, do Agrupamento de Escolas n. º1 do Marco de Canaveses, do Agrupamento de Escolas Cármen Miranda, do Agrupamento de Escolas de Sande e da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Marco de Canaveses.