Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Maria Botelho Moniz é a próxima convidada do The Emergente Show

A próxima convidada da edição de maio do “The Emergente Show” é a atriz e apresentadora Maria Botelho Moniz  no próximo dia 13, sexta-feira, às 21h30 no Emergente Centro Cultural.

A atriz estreou-se nos ecrãs, em 2008, na telenovela “Podia Acabar o Mundo” da SIC. Em 2010 entrou na novela “Laços de Sangue” e também participou em vários filmes, como “Irregular” e “Solum”, realizados por Diogo Morgado. Tornou-se apresentadora do programa Curto Circuito, e desde então que participou noutros projetos como “Olhó o Baião”, “Big Brother”, entre outros. Atualmente apresenta o programa “Dois Às 10” da TVI, ao lado de Cláudio Ramos.

O evento, promovido pelo Município do Marco de Canaveses, vai para a quinta edição. Diogo Piçarra (janeiro), Sónia Balacó e Edmundo Inácio (fevereiro), Roberta Medina (março) e Noble (abril) foram os convidados das edições anteriores.

Os ingressos para o The Emergente Show com Maria Botelho Moniz são gratuitos e serão disponibilizados para levantamento presencial a partir de sábado, 7 de maio, no Emergente.