Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Margens do Tâmega vão receber 2.ª edição do “Swimrun Tâmega”

O Swimrun regressa às margens do Tâmega nos dias 4 e 5 de junho. A prova terá início na marina de Entre-os-Rios, freguesia de Eja, passando pelo Miradouro da Capela do Senhor dos Remédios, freguesia de Rio de Moinhos, e pela bacia da barragem do Torrão, freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão,  ligando as margens dos concelhos de Penafiel e Marco de Canaveses. A chegada será no Parque de Alpendorada e Matos.

Para Pedro Cepeda, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel,” O nosso concelho continua a ser escolha de grandes eventos desportivos do panorama nacional e internacional. O “Swimrun Tâmega” faz parte do circuito nacional do “Swimrun Portugal” e assume-se cada vez mais como o grande evento da modalidade no norte de Portugal. Uma situação que nos deixa satisfeitos e motivados para continuar a trabalhar para fixar este evento na nossa região e para atrair ainda mais eventos de renome para Penafiel.”

O Tâmega Swimrun irá novamente contar com o formato “Swimrun Kids”, onde os mais novos podem tomar contacto com o swimrun, partilhando essa experiência com o seu parceiro mais velho.

A organização desta etapa fica a cargo do clube Paredes Aventura com o apoio do Município de Penafiel e da Associação Swimrun Portugal.