Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/áudio) Baião é o primeiro município português a ser classificado como destino turístico sustentável

Baião é o primeiro município português a ser classificado como destino turístico sustentável. Durante a tarde de ontem teve lugar no Auditório Municipal, um debate a nível nacional e internacional sobre a importância da sustentabilidade, seguindo-se a cerimónia de entrega da certificação, que decorreu no Mosteiro de Ancede.

Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, uma das presentes salientou a importância do setor do turismo.

Declarações de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, aquando a cerimónia da certificação de Baião como destino sustentável.

O presidente do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins referiu o trabalho realizado para que os turistas não fiquem apenas na área metropolitana do Porto, mas visitem o território à volta, como é o caso de Baião.


Declarações do presidente do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, aquando a cerimónia da certificação de Baião como destino sustentável.

O debate teve lugar no Auditório Municipal de Baião, local emblemático para o concelho, como refere Paulo Pereira, edil baionense.

Declarações de Paulo Pereira, edil baionense, aquando a conferência “A Sustentabilidade na Diferenciação e Valorização dos Territórios”.