Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Penafiel Passeio D’Moda Primavera/Verão regressa no dia 11 de junho

O Penafiel Passeio D’Moda Primavera/Verão ’22 regressa às ruas do centro histórico da cidade de Penafiel, já no próximo dia 11 de junho numa organização da Associação Empresarial de Penafiel (AEP).

Com uma passerelle de 1km, o desfile vai apresentar coleções de roupa, calçado e acessórios do comércio tradicional do concelho, com mais de 200 modelos.

O Presidente da Direção da AEP, Nuno Brochado, refere que “É para a AEP uma satisfação trazer de volta aquele que é o evento mais aguardado pelo comércio tradicional. Serão as propostas de Primavera/Verão ’22 que estarão em destaque e que certamente irão atrair público de toda a região. Naturalmente esta é uma montra que permite apresentar as melhores propostas de moda para o dia a dia e cerimónias. São duas dezenas de lojas que representam o melhor do comércio do concelho”.

O Penafiel Passeio D’Moda Primavera/Verão vai contar com 22 lojas de roupa (infantil, homem e senhora), calçado e acessórios (joias e óticas), num percurso de 1km de passadeira vermelha que liga o Largo da Ajuda à Biblioteca Municipal.

O evento inicia a partir das 16h00, com animação no Largo da Ajuda.