Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Cinfães vai comemorar o 10 de junho-Fique a par do programa

A autarquia de Cinfães vai assinalar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, com um vasto programa, que terá início pelas 10h00, com visita às exposições Montanhas Mágicas 2021 – Património, Pessoas e Paisagens e Tributo a José Saramago patentes na Biblioteca Municipal. Pelas 10h30, a Praça da Fervença será palco para um concerto pela Orquestra e coro da Academia d’Artes de Cinfães, seguido do tradicional hastear da Bandeira, com a Guarda de Honra prestada pelos Bombeiros Voluntários de Cinfães e de Nespereira e a deposição de uma Coroa de Flores aos Soldados Cinfanenses Mortos na Primeira Guerra Mundial e na Guerra das Ex-Colónias.

Pelas 11h15, o Auditório Municipal será palco da sessão solene que contempla a homenagem aos funcionários da Câmara Municipal que completaram 25 anos de serviço, bem como o reconhecimento a individualidades das freguesias de Nespereira e Souselo no âmbito da comemoração dos 25 anos da elevação a vila.

O auditório será palco no mesmo dia, pelas 16h30, dum concerto a cargo da Banda Marcial de Cinfães. As celebrações são abertas aos munícipes.