Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

O Clube Desportivo de Cinfães venceu a Taça de Prata Sub-11 da AF Viseu

O Clube Desportivo de Cinfães foi o grande vencedor da Taça de Prata Sub-11 da Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu), após superar o Aefd S. Pedro Sul na final, por 3-2. Os golos da equipa cinfanense foram marcados por Eduardo Cardoso (2 golos) e por Martim Cardoso.

Esta vitória surge após o reconhecimento, pelo terceiro ano consecutivo, da equipa cinfanense como Entidade Certificada de Futebol de Formação, pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Segundo o comunicado do presidente João Cardoso, publicado na página de Facebook do CD Cinfães, “Ser reconhecido desta forma é muito superior a uma vitória ao fim-de-semana, pois reflete um trabalho de base que está a ser construído na formação e que certamente todos iremos colher “frutos” a médio prazo.”

No comunicado, o Presidente do Clube Desportivo de Cinfães agradece o apoio de várias figuras e entidades, incluindo do Município de Cinfães, referindo contudo que “o Clube Desportivo de Cinfães só não atingiu as 3 Estrelas de Certificação devido à falta do DAE (Disfribilhador) no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto. A falta deste dispositivo impossibilita o Clube de almejar mais e melhor para a saúde de todos e tem a consequência de não ter evoluído para as 3 Estrelas de Certificação. É muito importante que este Dispositivo seja uma realidade a muito curto prazo nas Infraestruturas Municipais, quer seja a nível desportivo, de saúde, escolares, etc.”

Foto de Capa: CD Cinfães