Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A AEBaião faz um balanço positivo do segundo Stock-Off do ano

A Associação Empresarial de Baião (AEB) promoveu o segundo Stock-Off de 2022 nos passados dias 29, 30 e 31 de julho. Esta edição realizou-se de forma diferente, aproveitando a realização do Festival do Anho Assado e do Arroz do Forno, a feira concretizou-se nas próprias lojas aderentes, de forma a atrair os visitantes do evento gastronómico ao centro da vila.

O objetivo foi promover o comércio local e ajudar os comerciantes a escoar produtos em stock. O novo conceito contou com a adesão de 10 lojas do concelho e segundo a AEBaião, “a experiência revelou-se positiva.”

“Esta edição de stock-off, sendo uma edição diferente por ter decorrido em loja, serviu para experimentarmos e testarmos o consumidor e novos modelos de consumo. De uma forma geral, e principalmente para as lojas que mais apostaram e investiram neste stock-off e na sua divulgação, o balanço é muito positivo”, realçou Maria Miguel, presidente da AEB.

Esta foi a 17ª Edição do Stock Off em formato presencial. Recorde-se que em tempos de maiores restrições devido aos constrangimentos da pandemia, a AEB não desistiu da realização deste evento, tendo apostado em duas edições online.