Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Jovens aderiram em força à Semana da Juventude de Baião

Um balanço positivo, é como o vice-presidente da autarquia de Baião, e responsável pelos pelouros da Juventude,  Associativismo e Desporto, Filipe Fonseca analisa a Semana da Juventude que decorreu em Baião  “em todas as atividades houve uma adesão muito significativa, o que demonstra que os jovens baionenses participam e têm interesse nas atividades do nosso concelho”. O autarca acrescenta que o intuito desta semana foi o de ” levar os jovens a desfrutarem de momentos de lazer e convívio através da participação em atividades culturais e desportivas”.

Em cartaz estiveram atividades muito diversificadas tais como: cinema, concertos, atuações de DJ´S, workshop´s de teatro e de fotografia, atividade de sensibilização ambiental, caminhada, acesso gratuito às piscinas descobertas, equitação, visita ao Mosteiro de Santo André de Ancede, paintball, desportos radicais e Paddle.

 

A iniciativa foi acompanhada pelo festival Byonritmos, também ele direcionado para os jovens baionenses. Durante a Semana da Juventude, a de Baião e a Resinorte uniram-se para transformar a
Semana da Juventude em Ecoeventos. Os participantes foram sensibilizados para o tema da reciclagem.