Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município do Marco de Canaveses está presente na 41.ª Feira Agrícola do Vale do Sousa. Verde Honra e degustação tradicional marcaram o dia dedicado ao concelho

Integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa), que se encontra presente na 41.ª Feira Agrícola do Vale do Sousa-Agrival, o dia de ontem foi dedicado ao município do Marco de Canaveses.

“A presença em feiras temáticas é uma das estratégias de divulgação turística e económica do Marco de Canaveses. A AGRIVAL, sendo uma das maiores feiras do país, que recebe dezenas de milhares de visitantes todos os anos, constituiu uma oportunidade para promover os nossos produtos tradicionais e também os atrativos turísticos e económicos do Marco de Canaveses”, salienta a Presidente do Município do Marco de Canaveses, Cristina Vieira.

O programa contemplou um Verde de Honra, a cargo da Rota dos Vinhos do Marco e degustação tradicional, com destaque para os Doces do Freixo – Casa dos Lenteirões, biscoitos da Fábrica Duriense, broa caseira, bolas de carne, de bacalhau, chouriço e salpicão, de produtores do Concelho do Marco de Canaveses. Pelas 20h30, no Palco Tradições atuou o Rancho Folclórico de Quintã, da Junta de Freguesia de Soalhães.

O dia de hoje será dedicado ao concelho de Resende.