Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Centro urbano de Penafiel vai receber XII edição da Feira da Saúde

O centro da cidade de Penafiel vai receber nos dias 23 e 24 de setembro, a XII edição da Feira da Saúde, numa parceria da Associação Empresarial de Penafiel (AEP), com a Câmara Municipal de Penafiel.

Sob o tema “Distúrbios Alimentares: o Impacto na Saúde Diária”, não vão faltar palestras e workshops no Jardim do Calvário, além de rastreios gratuitos a “vários tipos de doenças e informação especializada sobre a temática em destaque”, salienta a AEP.
Nuno Brochado, Presidente da Direção da AEP considera a Feira da Saúde “um marco nos eventos da instituição e por isso de realização obrigatória. O compromisso com os nossos associados do setor da saúde é ajudá-los a aproximarem-se da comunidade e darem-se a conhecer. É de extrema relevância falar de temas como a alimentação uma vez que é transversal a todas as idades. Numa analogia aos 130 anos da AEP, uma boa alimentação leva-nos mais longe e com saúde”, concluiu.

No evento, a AEP terá também o próprio stand onde irá destacar, mais uma vez, o cartão “AEP Saúde”, bem como serão divulgadas várias atividades do Curso de Técnico/a Auxiliar de Saúde promovidas pela Associação.