Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

As Festas em Honra de Santa Eufémia regressam a partir de amanhã, até domingo

As festas em Honra da Santa Eufémia, em S. Pedro do Paraíso, no concelho de Castelo de Paiva, arrancam já amanhã, 14 de setembro e prolonga-se domingo dia 18.

O programa contempla no dia 14, a realização do habitual Concurso Nacional da Gado Bovino ( Raça Arouquesa e Minhota ), apoiado pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e à noite o programa conta com a exibição do Conjunto Musical “ Os Amigo de Canelas “. Na quinta-feira dia 15, a partir das 8h30, dão entrada as Bandas de Musica de Arouca e de Avintes (Gaia) que vão atuar alternadamente até ao final da tarde, sendo que, a noite vai ser preenchida com uma atuação do Agrupamento Musical Sound +.

Na sexta-feira dia 16, está agendado para a tarde o tradicional leilão de oferendas (Galos e Ouro), registando-se ao início da noite, a atuação do Grupo Musical Novo Show, e durante a noite sobe ao palco o artista Vítor Rodrigues, seguido por Ricardo Ramalho a partir da 1h00.
Na noite de sábado, dia 17, haverá Festival de Concertinas e Cantares ao Desafio com Anjinho e Diana, e no domingo à tarde, dia 18, está agendado uma atuação da  Orquestra Típica “ Contra Dança “, e o trio musical “ Extra Som .