Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

(C/Áudio) As escolas do concelho de Cinfães estão prontas para o novo ano letivo

O ano letivo de 2022/2023 arranca durante esta semana. Durante este ano, não se esperam regras e restrições relativas à COVID-19, resultando num regresso à normalidade nas escolas do país.
O Diretor da Escola Secundária de Cinfães, Evaristo Cardoso, em declarações à Montemuro, explica que se encontra tudo a postos para o arranque do ano letivo.


O novo ano letivo não contará com restrições relativas à pandemia, contudo, o diretor refere que a escola se encontra preparada para qualquer eventualidade.


O Diretor da Escola Secundária Prof. Dr. Flavio Resende de Cinfães, Evaristo Cardoso, relativamente ao inicio do ano letivo.


Na EB 2/3 General Serpa Pinto de Cinfães, o Diretor Manuel Pereira, considera que a escola se encontra preparada, havendo apenas algumas colocações de professores a resolver.


O Diretor do Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto, garante que se irão manter atentos a problemas relacionados com COVID-19, em particular com a aproximação do outono e inverno.


Declarações do diretor do Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto, Manuel Pereira, relativamente ao início do ano letivo 2022/23.

No Agrupamento de Escolas de Souselo, o ano letivo já arrancou, e apesar de pequenos problemas na colocação de professores, o diretor António Morgado espera ter a situação resolvida já na próxima semana.

António Morgado fala também da reação dos alunos à diminuição das restrições relativas à pandemia, apelando no entanto a alguma cautela.

O Diretor da Escola Profissional de Cinfães, Paulo Vasconcelos, mostra-se positivo relativamente ao ano letivo que se aproxima.

Paulo Vasconcelos garante que apesar da diminuição das restrições relativas à COVID-19, a Escola Profissional de Cinfães está preparada para qualquer eventualidade.

O Diretor da Escola Profissional de Cinfães, Paulo Vasconcelos, relativamente ao início do ano letivo 2022/23.