Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Marco de Canaveses: Vereadora da Educação visitou Escola Básica 2,3 de Alpendorada. Escola encontra-se a ser alvo de obras de requalificação

De forma a assinalar o arranque do ano letivo, a vereadora da Educação, Clara Marques, visitou a Escola Básica 2,3 de Alpendorada, que se encontra a ser alvo de obras de requalificação e modernização.

A intervenção prevê a execução das redes de infraestruturas prediais, pinturas, melhoramentos ao nível do conforto e a requalificação dos pavimentos exteriores.

“Estamos perante um arranque de um ano diferente dos outros, nesta Escola, precisamente pelas intervenções que estão a decorrer. Foi necessário tomar várias medidas, até no que diz respeito ao bom funcionamento das aulas. Contudo, felizmente, o início do ano foi bem-sucedido e estavam reunidas todas as condições de segurança tanto dos alunos, como dos docentes. Agradeço publicamente o empenho e esforço de todos os que contribuíram, em particular dos assistentes operacionais da Escola Básica 2,3 e da Secundária de Alpendorada, pelo esforço adicional e para que este arranque do ano escolar fosse possível”, referiu a Vereadora, Clara Marques, durante a visita.